Disponível em lojas

A paylivre

Nossos experts

A Paylivre nasceu dos desafios singulares do mercado de pagamentos,
da visão e da vontade de transpor barreiras de uma equipe diversa.

Acreditamos que nossos diferentes backgrounds não apenas promovem inovação, como também enriquecem experiências.

Nós trabalhamos juntos para construir um futuro sem divisas, onde o tempo não é escasso e as distâncias são sinônimo de oportunidade

Marcos Oliveira

CEO

Brasileiro, bacharel em Engenharia de Produção pela UNISUAM, ocupou cargos gerenciais em empreiteiras de construção pesada na África, e fez uma transição de carreira para o mercado fintech.
Amante e especulador do mercado financeiro desde 2016, sentiu na pele as dores das remessas burocráticas e lentas no papel do cliente que quer diversificar sua carteira investindo fora do Brasil. Fundou a Paylivre, uma solução tecnológica e livre de burocracia para conectar empresas a pessoas.
Se sente realizado ao trabalhar como estrategista, desenvolver novos produtos, liderar equipes e solucionar problemas.

Mariana Milani

CBO

Após viver 7 anos na Rússia, decidiu voltar para casa no final de 2019. Obteve um bacharelado em relações internacionais da Universidade Estatal de São Petersburgo, focado em negócios internacionais.
Encontrou uma nova paixão nos serviços financeiros, especialmente em soluções tecnológicas que mudam a maneira como as pessoas investem, compram e vendem. Ama trabalhar em ambientes dinâmicos, multiculturais, multilíngues.
Fala português, inglês, espanhol e russo.

Jonatas Cabral

CLO

É advogado, bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, MBA em Finanças Corporativas e Mercado de Capitais pela Faculdade de Administração da Universidade Federal Fluminense.
Mesmo sendo servidor concursado há 9 anos em renomada Instituição Pública, a busca por conhecimento e novos desafios acabou levando ao universo das startups e ao mercado de pagamentos.
Busca soluções jurídicas na área de regulamentação e contratos.
Português, English e Español

Luciano Bargmann

CTO

Apaixonado por linguagem de programação e computadores, começou a programar com 10 anos e aos 17 já era profissional na área. Formado em Ciências da Computação e com MBA Executivo Internacional, Luciano passou por cargos de liderança em grandes multinacionais como HP, Dell/Stefanini, Crossover, Datacom e BairesDev ao longo da sua carreira iniciada em 1998. Com seu extenso knowhow técnico e sua qualificação em gerenciamento de times, Luciano aceitou o desafio de fundar a Paylivre trazendo consigo todo seu conhecimento em busca de inovação e tecnologia, para ajudar a revolucionar o mercado de pagamentos no Brasil.