03 fevereiro, 2022

Hoje, 9 em 10 transferências são feitas pelo sistema. Veja como oferecer essa facilidade e fale com nossos especialistas.

A praticidade de transferir dinheiro entre contas ou realizar pagamentos a qualquer hora do dia, incluindo sábados, domingos e feriados, fez do Pix o queridinho dos brasileiros. Em operação há pouco mais de um ano, o método de pagamento já possui a aprovação de 99% do público entre 18 e 24 anos, segundo pesquisa da Federação Brasileira de Bancos. O crescimento nas transações Pix é de 62% por mês e hoje 9 em 10 transferências por meio dele. 

Para se ter uma ideia do seu crescimento e alcance no dia-a-dia dos brasileiros, mais de R$ 52 milhões em transações foram realizadas em um único dia, 7 de janeiro, um recorde que certamente será superado em breve. Toda essa comodidade e rapidez tem possibilitado novos horizontes e mercados internacionais para o público brasileiro, que gastaram mais de US$ 618 milhões somente em novembro de 2021, confirmando que o Pix é a tendência mais forte quando falamos em meios de pagamento. 

A Paylivre, por meio da nossa ferramenta de pagamento, oferece essa mesma experiência para quem quer fazer transações internacionais. Sempre com segurança, praticidade e rapidez.

Quer oferecer essa facilidade em seu site? Clique aqui e fale com nossos especialistas. Ela pode representar um aumento de até 360% de sua taxa de aprovação de transações, além de melhorar a experiência de seu usuário e aumentar seu índice de satisfação e também sua taxa de retenção.

AllEscort