18 julho, 2022

Foi realizada neste mês de julho em Berlim, Alemanha, a Conferência Merchants Payment Ecosystem – MPE, a principal conferência europeia de pagamentos digitais. A Paylivre, é claro, participou deste grande evento, que debateu tendências e estratégias para prosperar em novos mercados e panoramas. 

O MPE contou com mais de mil e duzentos participantes de todos os continentes, mais de 300 merchants e 120 palestrantes durante os três dias de evento. 

A Paylivre esteve presente representada pelo seu CEO, Marcos Oliveira, pela COO, Mariana Milani Doldan, e pelo CSBDO, Mário Augusto Mouro, que participaram de mais de 40 reuniões com players importantes tanto do mercado de pagamentos quanto de empresas que necessitam desses serviços.

Para o CEO da Paylivre, Marcos Oliveira, o resultado foi muito positivo. “Tivemos a oportunidade de conversar com diversas empresas importantes no cenário global para fazermos parcerias e podermos levar bons negócios para o Brasil.

Já Mariana Milani Doldan, diretora operacional e sócia da Paylivre, destacou a produtividade dos encontros e o sucesso do evento. “Encerramos o MPE com muito sucesso e com grandes parcerias à vista. Durante o evento, foi disponibilizado um aplicativo para que os participantes pudessem marcar de forma mais ágil e eficiente as reuniões com empresas que tivessem oportunidades de negócios em conjunto. Dessa forma, pudemos apresentar os nossos produtos e serviços, conhecer mais a fundo os que as empresas também fazem e ver como podemos trabalhar em conjunto para crescer ambos negócios. Conversamos com potenciais clientes, com possíveis fornecedores e também tivemos encontros muito produtivos sobre negócios”, destaca Mariana. 

O Merchant Payment Ecosystem é o segundo evento internacional que a Paylivre participa neste ano. O próximo congresso será o Web Summit 2022, que ocorrerá em Lisboa, Portugal, em Novembro. Além disso, a Paylivre foi vencedora do prêmio FIDinsiders na categoria Inovação em Solução de Câmbio.

A Paylivre oferece as melhores soluções e serviços para fazer seu negócio prosperar no mercado brasileiro. Entre em contato com Mário Augusto Mouro, nosso CSBDO, para agendar uma conversa. 

Confira algumas fotos do evento:

Marcos Oliveira, CEO da Paylivre, Mariana Milani, COO da Paylivre e Mário Augusto Mouro, CSBDO.
O evento aconteceu no Hotel Intercontinental, em Berlim, Alemanha.
Foram mais de 120 palestras dos principais players do mercado.