A Paylivre é uma empresa facilitadora de serviços de pagamentos eletrônicos. Em nosso sistema somente são possiveis Saques e depósitos efetuados pelo titular da conta. Realizamos intermediação de pagamentos junto a sites internacionais.

Nossa atuação atende os protocolos instituídos pelos normativos 12.865/2013, 3.680/2013, 3.727/14 e Circular 3.978/20.

Ao realizar seu cadastro na Paylivre, se faz necessário o preenchimento de todas as informações solicitadas, assegurando o atendimento aos normativos bem como a segurança de nossos clientes.

Em nosso processo de cadastro solicitamos também a validação de um documento pessoal por meio de um sistema de Combate à Fraude no qual será necessário o envio da foto do seu documento e uma selfie, imprescindível para análise e aprovação do seu cadastro.

Após a abertura do cadastro a Paylivre poderá solicitar novos dados cadastrais, bem como adotar medidas para verificação, auditorias, validação e aprovação dessas novas informações, a qualquer momento para garantir o cumprimento das normativas.

Os dados cadastrais fornecidos pelo Titular deverão ser completos, com informações exatas, precisas e verdadeiras, sendo o Titular o único responsável, civil e criminalmente, pelos dados fornecidos, obrigando-se, ainda, a atualizá-los sempre que necessário e/ou solicitados.

Sempre que necessário nossa equipe de Compliance poderá solicitar aos nossos clientes a comprovação de renda, com objetivo de apresentar aos órgãos reguladores a documentação prevista nas normativas. São considerados documentos de comprovação, entre outros: Declaração de Imposto de renda completa por Holerite ou contra cheque; extrato atualizado dos últimos 3 meses e recibo bancário; escritura de compra e venda de imóvel; balanço patrimonial auditado; documentos de herança, doação, prêmios, adiantamento de legítima; contrato de mútuo; contrato de câmbio e Annual Report, quando se tratar de instituição com sede no exterior.

Para entender mais sobre limites, acesse:
Quais são os limites?

Para efetuar o cadastro, acesse: web.paylivre.com/signup

  • A Paylivre se resguarda ao direito de aprovar ou não a solicitação de alteração de tipo de conta
  • Procurações são necessariamente na modalidade de instrumento público.
  • Documentos adicionais poderão ser solicitados, caso a Paylivre ache necessário.
  • Esses limites não se aplicam às contas de empresas parceiras (“Merchant accounts”)

.

AllEscort