Paylivre

Paylivre e Qwintry celebram parceria para atividades no Brasil

Uma das maiores e mais confiáveis empresas de redirecionamento de encomendas do mundo, a Qwintry, acaba de assinar contrato de parceria com a Paylivre – fintech de pagamentos digitais sem fronteiras com sede em Barueri – para ser a intermediadora de pagamentos dos seus serviços no Brasil e com isso oferecer ao público brasileiro compras seguras e com descontos, direto dos Estados Unidos. 

Com o Qwintry, você pode comprar dispositivos inteligentes como Echo Show, Echo Dot e muitos outros tipos de gadgets na Amazon USA. Além disso, você também pode comprar roupas, relógios e outros produtos em várias lojas online dos EUA de uma forma prática e segura.  Ainda é possível pedir embalagem adicional, medir produtos e verificar o funcionamento de eletrônicos. 

A Qwintry ainda oferece o seguro Global Green. Caso a sua encomenda seja extraviada ou danificada você pode solicitar o reembolso! Além disso, há um serviço de compras assistidas, em que uma equipe de experts em compras oferece conselhos e verifica se está tudo ok com os produtos, com a reputação do vendedor, com o valor total do frete e com o envio da fatura do serviço.

Para o CEO da Paylivre, Marcos Oliveira, a parceria atende várias necessidades do consumidor brasileiro e consolida a Paylivre como uma intermediadora de pagamentos capaz de oferecer um serviço de excelência para empresas do mundo todo. 

“O usuário da Paylivre agora vai poder ter com a Qwintry o suporte e a segurança necessários para evitar uma série de problemas, como dificuldades para comprar nas lojas online dos EUA por causa de barreiras de idioma, ou pelo fato da loja não aceitar cartões de crédito do Brasil ou não enviar compras para redirecionadores. Também para quem não quer perder tempo com os sites e prefere que alguém faça a compra em seu lugar.  Além disso, a Paylivre oferece uma série de condições de pagamento, como Pix e transferência bancária,  facilitando assim as transações”, afirma Marcos. 

A parceria entre a fintech brasileira e a gigante do segmento de encomendas dos Estados Unidos marca também a expansão da Paylivre no atendimento a diversos segmentos e mercados, como e-commerce, games, apostas, entre outros.

“A Paylivre tem crescido a cada ano e trabalhado arduamente para oferecer a melhor tecnologia e os melhores serviços para pagamentos digitais. Com isso, temos conquistado novos públicos e mercados e estamos caminhando cada vez mais para oferecer um mundo de oportunidades e possibilidades sem fronteiras para nossos usuários”, complementa Marcos. 

Utilize a Paylivre para facilitar suas compras na Qwintry!

E caso seu negócio também queira aproveitar todas as melhores oportunidades e os milhões de clientes em potencial que o mercado brasileiro tem para oferecer, clique aqui e converse conosco! A Paylivre oferece as mais seguras, ágeis e inteligentes soluções em pagamentos digitais sem fronteiras.