Paylivre

Paylivre é finalista do Prêmio FIDinsiders na categoria Inovação em Solução de Câmbio

A Paylivre acaba de ser anunciada como uma das finalistas do Prêmio FIDinsiders, que tem como objetivo reconhecer e divulgar soluções inovadoras que contribuem para acelerar a democratização das finanças no Brasil e aprimorar o bem-estar financeiro da sociedade. A entrega da premiação acontecerá no dia 02 de junho e a Paylivre concorre na categoria “Inovação em Solução de Câmbio”. 

O Prêmio FIDinsiders é uma iniciativa do Portal FIDinsiders – que é a principal plataforma de notícias e de conhecimento sobre o ecossistema financeiro brasileiro, voltado principalmente para as fintechs, contando com informações exclusivas, notícias em primeira mão e detalhes sobre deals, movimentações, análise e tendências de mercado financeiro – e do FID – Finanças Digitais para a Sociedade, um evento independente onde novas vozes da indústria debatem suas diferentes perspectivas sobre a evolução dos serviços financeiros em prol de uma sociedade financeiramente sustentável.

A Comissão Julgadora do Prêmio selecionou as iniciativas que melhor tenham impactado de maneira mais positiva a forma como pessoas e empresas consomem serviços financeiros no Brasil. Para o CEO da Paylivre, Marcos Oliveira, estar entre os finalistas é uma honra e um indicativo do sucesso da empresa. “A Paylivre nasceu do desejo de oferecer um novo patamar de liberdade em pagamentos na América Latina e ter esse reconhecimento do nosso trabalho por uma premiação tão importante como o FIDinsiders mostra que estamos no caminho certo para nos tornarmos a primeira opção de pagamento cross-border para empresas ao redor do mundo”. 


Além da categoria Inovação em Solução de Câmbio, o FIDinsiders irá premiar outras 13 categorias de diferentes nichos do mercado financeiro. Além disso, na data da entrega, 2 de junho, haverá um Congresso com o tema: o propósito movendo a inovação e os negócios. O evento será transmitido online e você pode acompanhar mais por aqui: https://www.premiofidinsiders.com.br/ .